"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

terça-feira, setembro 26, 2006

no more thoughts, all but thoughts


Paulo Pimenta


São maçadoras as memórias. Por isso, não devemos pensar em certas coisas, naquelas que nos interessam mais, ou melhor, devemos pensar, porque se não pensarmos nelas corremos o risco de as ir reencontrando, na nossa memória, a pouco e pouco. Ou seja, devemos pensar nelas durante uns momentos, uns bons momentos, todos os dias e várias vezes por dia, até a lama as cobrir, com uma camada intransponível. É uma ordem.

Samuel Beckett, Novelas e textos para nada

1 comentário:

sss disse...

que bom ter-te aqui e ali...
saborear-te com um café e um cigarro... café com cheirinho, claro!

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: