"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

terça-feira, fevereiro 27, 2007

mais -ismos...



ascendente em caranguejo
sol em capricórnio
lua em carneiro
mercúrio em aquário
vénus em sagitário
marte em gémeos
júpiter em carneiro
saturno em leão
urano em escorpião
neptuno em sagitário
plutão em balança


isto e muito mais nesta linguagem.
o meu mapa astral. entregue em mãos por alguém que sabe tanto disto como de tango.
acho que estou num dilema: ler estas páginas de determinismos astrológicos ou dedicar-me às leituras para a minha tese!!

2 comentários:

Mary disse...

Humm!!!
Traduzindo isso quais saõs os passos seguintes? Também quero...

ana c. disse...

a análise é exaustiva. acho que nem o fernando pessoa se atreveria a uma leitura tão exaustiva dos astros!

o passo seguinte é mesmo trabalhar na tese. sou eu que o digo. não são os astros ;-)

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: