"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

voyage, voyage



sortudo, Annecy parece-me uma cidade muito bonita, assim à distância de uma fotografia!
desconfio que vou escrever-te longas cartas, a falar da minha vida e da dos outros. relatos dos meus amores e desamores, dos meus projectos, da casa, dos gatos, das ruas das nossas cidades... das noites de copos e kinks. do sabor dos cigarros que ando a fumar. das piadas no café da esquina em noites de futebol. vou pedir ao nando que te prepare, de vez em quando, uma francesinha. é capaz de ficar bem em papel de carta...
chama-me. não te esqueças de me chamar. em qualquer altura. já rompemos todas as cordas. já aprendemos a linguagem dos abraços.

vou escrever-te longas cartas.
esta é apenas a primeira.e já fala de saudade.

o sorriso fica-te sempre bem. sorri.

beijo,
até breve

2 comentários:

ccc disse...

Consegui regressar para uma francesinha:)

maravilhoso andar pelo mundo.

abraço ccc

ana c. disse...

as do café da esquina, no café almada, são sempre especiais. tens q experimentar numa próxima vez...

abraço e boas viagens

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: