"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

quarta-feira, abril 04, 2007

do que permanece

continuando os poemas para os amigos, este é para o objecto permanente*

anseio por aquela hora do dia
em que me posso deitar na relva -
mesmo se molhada -
e ficar a pendurar anéis de fumo
nos ramos das árvores que fotografo

vistos daqui
bem podiam ser os teus dedos
ou os poemas que escrevo só de pensar-te

agora
se deixasses
espreitava-te pelo buraco tosco
de um tronco
ou levava-te pela mão
para dentro do meu jardim


Az


*objecto: No contexto dos estudos académicos, objecto é o assunto ou tema de estudo ao qual será aplicado determinado método de análise.Dentro da terminologia das linguagens de programação, um objecto passa a existir a partir de um 'molde'. Este 'molde', definido como classe do objecto, define os limites, seus atributos e suas funções. wikipédia

p.s. - não é obrigatório que gostem. que comentem. ou que se revejam.

1 comentário:

Cometa 2000 disse...

apesar do p.s., gostei.
parabéns pelo blog.

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: