"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

quarta-feira, junho 27, 2007

Change your heart, look around you...



Clementine:
This is it, Joel.
It's going to be gone soon.
Joel: I know.
Clementine: What do we do?
Joel: Enjoy it.



Joel: I don't see anything I don't like about you.
Clementine: But you will! But you will, and I'll get bored with you and feel trapped, because that's what happens with me.
Joel: Okay.
[last lines]
Clementine: Okay.
Joel: Okay.


recolhido daqui


Gosto tanto do Joel. Às vezes, sou parecida com ele.

2 comentários:

ana disse...

http://www.worth1000.com/entries/83000/83065mRUQ_w.png

:P

ana c. disse...

tem a sua piada :-)

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: