"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

quinta-feira, outubro 25, 2007

- vamos fazer um filme.
- sabes? o gato enfiou-se debaixo dos lençóis com medo da chuva.
- a sério.vamos fazer um filme.
- dás-me um cigarro?
- se estivesses num filme qual seria a tua personagem?
- pára com isso.
- apetece-te uma maçã?
- não. apetece-me um cigarro.
- apetece-te um beijo?
- assim do nada?
- vem para a cama comigo.
- nunca conheci ninguém tão directo.
- anda tudo reprimido neste mundo.
(risos)
- tens olhos de wagon-lit.
- o que é isso?


"Please don't reproach me
For how empty my life has become.
"
PJHarvey, Broken Harp, White Chalk

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: