"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

quarta-feira, janeiro 09, 2008

thirtysomething #2

Balanço do dia desde as não sei quantas horas de ontem (ou devo dizer de anteontem?):

De uma forma geral, o meu aniversário não passou despercebido. Claro que ter feito referência a tal acontecimento no meu blogue deve ter funcionado como auxiliar de memória para muita gente, à excepção das minhas duas avós que não têm acesso à net, por isso, estão, obviamente, perdoadas. Também está perdoado o meu irmão que bem tentou organizar-me uma festa surpresa mas...claro que à segunda não resulta! Ainda por cima com amigas como as minhas que não sabem disfarçar nem um bocadinho... Mas foi engraçado, sobretudo, aquela parte das velas, sabem? Sim, é que lembrarem-se que faço anos é uma coisa. Lembrarem-se de quantos anos faço é outra!
No meio de tudo isto, surpreendeu-me o meu Banco que gastou dinheiro numa chamada para o telemóvel só para me felicitar pelo meu aniversário. Apeteceu-me retribuir agradecendo o aumento da prestação...Por este andar, terei muitos anos ainda para festejar pela frente!
Mas de que é que me queixo? Preparava-me para um serão sossegado, de pijama e chinelos, quando fui intimada por certos amigos a sair de casa, entre ironias do tipo: "mas quantos anos fazes? cinquenta?" "ah, afinal és mais nova do que o meu irmão mais velho" ou "a minha mãe é mais velha do que tu"... A verdade é que tenho uns amigos fantásticos. A família, então, nem se fala. E os gatos muito menos.
E o mais engraçado de tudo isto é que sei que há quem pense que, afinal, só faço anos amanhã! MAS A MINHA MÃE DESMENTE!

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: