"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Beatriz II



Be_an_actress


Nasceu em 1974. Não era mentira mas Abril, antes de ser revolução, já lhe pertencia. 1 de Abril. Londres. Silveira. Batarda. Beatriz.
As boas actrizes não têm nome. As boas actrizes fazem rir e chorar. Levam-nos para dentro do seu palco. Entram-nos olhos e pele dentro. Não se decompõem na memória mesmo depois do pano cair, ou da tela escurecer. Mesmo em off, ouvimos-lhes a voz. Pressentimos-lhes os gestos.
Por mais que o diga, ninguém acreditará que ser actriz aconteceu-lhe por acaso. Na verdade, nem ela própria acredita assim tanto nisso.

Filmografia

Alice (2005)
It's all gone Pete Tong (2004)
A Costa dos Murmúrios(2004)
Noite Escura (2004)
Amnesia (2004)
The Forsyte saga: To let (2003)
Quaresma (2003)
Pexe Lua (2000)
O que te quero (1998)
Elles (1997)
Porto Santo (1997)
Dois dragões (1996)
A Caixa (1994)
Vale Abraão (1993)
Tempos Difíceis (1998)

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: