"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

sexta-feira, agosto 22, 2008

sooner or later, i'll be a cat



reencontrei o simão e a teresa ansiosos pelo meu afecto. e constato ao longo dos dias que nada mudou. o simão continua com pretensões intelectuais, enquanto a teresa se entrega à poesia de atravessar janelas na direcção do voo. ciência e poesia. os meus dois gatos. almas gémeas de mim.














[é urgente fechar(em-me) esta janela para enfiar a cabeça nos livros.]

4 comentários:

Menina Limão disse...

concordo com a nota de rodapé. e, como incoerente que sou, boicoto-te a missão, como se nada fosse.

ana c. disse...

e os próprios gatos boicotam muita coisa ;-)

underadio disse...

Parece o meu Sissy, a tua Teresa.

menina tóxica disse...

lindos, para não variar :)

também precisava enfiar a cabeça nos livros, ai ai.

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: