"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

sexta-feira, setembro 12, 2008

suor e fantasia - quinteto tati




6 da tarde e já está sol lá fora
fico só mais meia hora, numa pétala
de sono insolente. os teus pés
ainda dançam, vão andando assim tão delicados
pelo dia adolescente, dedo a dedo,
doces. ai, a graça do amor! já não vou trabalhar!
as tuas olheiras de cansaço dão um traço
bem preciso ao sorriso que preenche todo o vasto espaço.
ai, a graça do amor! já não vou trabalhar! meia noite e café da manhã,
esse teu rosto é o meu dilema e despimo-nos à
pressa para ir ao cinema. ai, a graça do amor! já não vou trabalhar!
todo o dia e toda a noite só suor e fantasia. quem julga que é fácil
que experimente levitar sobre o tejo. a vida é difícil,
sempre foi.


quinteto tati, exílio, suor e fantasia

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: