"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

quinta-feira, março 15, 2007

4as em lisboa #2


Az
estação do Oriente








Az
pelo Rossio



Az
on the other side of the moon



Az
olha, perdi as vertigens!(estação baixa-chiado)



Az
panorâmica FCSH




Az
copos para candeeiros num bar do Bairro



Az
e a noite terminou em poesia no Frágil. José Agostinho Baptista.Para a semana há Herberto Helder. vamos?



Az
ainda não foi desta que a ponte foi ponte para a outra margem...




Lisboa com muito sol, turistas, imigrantes, esplanadas, flores... sou duas cidades, dois rios, mas apenas duas margens...

1 comentário:

Mary disse...

vamos! à poesia frágil dos dias felizes. No entanto prefiro uma estação do oriente com cara de cidade do outro mundos...

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: