"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

domingo, abril 01, 2007

domingos de tédio

acabei de fumar o primeiro cigarro do dia. parece que bebi três copos de vinho alentejano e me perco agora na planície. e isto tem tanto interesse como a conversa sobre orgasmos que vem de uma das mesas. barrita de arroz integral special form marca dia. consumir de preferência antes de 05.03.08. espanta-me o meu sentido de humor. consegue ser pior do que a poesia que tenho a mania que escrevo. é domingo. e estou a desmaiar de tédio. vou ver se não me esqueço de passar outro domingo assim. já mudei de música, por via das dúvidas. mas "there's no other way". os Blur adivinham-me. e lembro-me do pedaço de papel que no outro dia tinha em cima da cama, onde, há meses atrás, apontara uma deixa de um filme: a única segunda oportunidade que temos na vida é a de cometer o mesmo erro.

acho que o acaso se encarregou de mo trazer de volta, ainda assim eu não me tivesse esquecido...

3 comentários:

Magnólia disse...

Domingos de tédio acontecem, cabe-nos a nós transformá-los em Domingos interessantes.

Só espero que as segundas oportunidades não se repitam muitas vezes.

ana c. disse...

obviamente nem tudo foi tédio. mas apeteceu-me escrever sobre o pior e guardar o melhor noutro registro.

Magnólia disse...

Que o melhor fique guardado bem "cá dentro"!!!

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: