"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

quinta-feira, abril 26, 2007

esTratégias de Sobrevivência nUm tRapézio qUase sem rede


az

enquanto escrevia mais duas ou três linhas de tese, nasceu-me um pássaro por entre as mãos. longe da perfeição de um vôo, não levantará do telhado da casa na direcção do azul. mas terá asas abertas e melodias no bico das manhãs. e entre mais duas ou três linhas, talvez lhe escreva poesia no dorso insuflado de papel de sonhos. e o deixe pousar lentamente no fio de luz que me aclara as noites.

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: