"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

quinta-feira, junho 07, 2007

hoje, por duas vezes, perguntaram-me se estava de luto. das duas vezes as pessoas em questão, meras desconhecidas, ficaram aliviadas perante a resposta negativa. no primeiro caso, a reacção foi: "antes gostar vestir de preto do que gostar de pretos." no segundo, tive que levar com a publicidade a uma loja dedicada a roupa e acessórios góticos. em ambos os casos, as pessoas em questão eram homens, com mais de 60 anos.

como "não há duas sem três" (e eu, cada vez mais, acredito na sabedoria popular) estou à espera da terceira!

1 comentário:

Miguel disse...

Uma gata.

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: