"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

sábado, julho 21, 2007

5 minutos #1

A propósito deste post decidi criar uma secção dedicada à partilha dos 5 minutos mais marcantes dos meus dias. Cá vai o primeiro:

A marginal desde a foz até à ribeira, com a ponte D.Luis ao fundo, Gaia na outra margem, o sol nas costas, tal como o vento, e a bicicleta a fazer correr o corpo tarde adentro. É o momento irrepetível do dia que vou querer repetir. Coube lá dentro a paisagem de uma janela que já foi casa minha.

3 comentários:

Anónimo disse...

e grande que é a paisagem! por acaso até a tenho como wallpaper ;)

Natália Nunes disse...

eu adorei a idéia.
:D

ana c. disse...

vou chegar à conclusão que cinco minutos são realmente preciosos!

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: