nunca escrevi sobre ti. pelo menos, não me lembro de o ter feito.e, no entanto, não deve haver ninguém que me conheça tão bem e desde tão cedo. repara: temos tanto em comum. eu vivo a norte e tu mais a sul.eu estudei ciências sociais, tu línguas e literaturas. eu tenho mais do que vinte pessoas na minha mailing list, tu tens menos de dez. eu gosto de gatos, tu detestas. tu casaste e vais ter filhos, eu, para todos os efeitos, continuarei solteira. eu gosto de música de "mortos" (classificação tua), tu gostas de música comercial. eu detesto tapar a cabeça com o lençol, tu gostas. eu prefiro dormir com intervalos nos estores, tu preferes o quarto completamente escuro. tu esqueces-te facilmente das coisas, eu lembro-me delas com demasiada facilidade. tu tens jeito para os trabalhos artesanais, eu só sei fazer ponto-de-cruz. tu és perfeccionista, eu sou outra coisa qualquer. eu gosto de discutir, tu não gostas sequer de falar.
no entanto, devemos ter imensas coisas que nos distinguem. só assim se explica as manhãs e tardes que passávamos juntas no sofá. as corridas e os passeios de bicicleta. os joelhos esfolados. as personagens dos filmes. os livros e discos que comprámos em conjunto. os concertos que partilhámos. os lugares que guardamos como especiais.
não sei se reparaste mas isto ainda não é sobre ti. mas um dia hei-de escrever sobre ti. e tu hás-de gostar.
para já fica assim. eu aí. tu aqui.
p a r a b é n s a v o c ê...
"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro
segunda-feira, agosto 27, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ontem foi:
- setembro (7)
- outubro (23)
- novembro (29)
- dezembro (22)
- janeiro (21)
- fevereiro (24)
- março (46)
- abril (42)
- maio (27)
- junho (39)
- julho (39)
- agosto (45)
- setembro (36)
- outubro (32)
- novembro (38)
- dezembro (33)
- janeiro (33)
- fevereiro (24)
- março (25)
- abril (21)
- maio (13)
- junho (22)
- julho (23)
- agosto (7)
- setembro (15)
- outubro (15)
- novembro (13)
- dezembro (11)
- janeiro (9)
- fevereiro (2)
- abril (1)
- maio (6)
- junho (3)
- julho (7)
- agosto (2)
- setembro (11)
- outubro (8)
- novembro (5)
- dezembro (3)
- janeiro (5)
- fevereiro (2)
- março (6)
- abril (2)
About me:
- ana c.
- a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_
Sopra-me ao ouvido:
Outras casas:
Hoje é:
*a balada do café triste *alice *acknowledge yourself *alice turvo *a framboesa *a dança dos erros *arte critic *atum_bisnaga *bluesforsistersomeone *candeia *com a luz acesa *com sentimentos *corpo visível *diasfelizes *didi bruun *errancia *lobos que uivam! *focof *hiroshima *indigo *It´s the fresh of the night *kasca de noz *littleblackspot *LolliPopDrop *loose lips sink ships *lonely hunters *menina limão *maria vai com as outras *o blog da maria *meninas e moças,cachopas e gaijas... *morrer de improviso *muita letra *mr-robinson *nelson d'aires *no arame *nonsense&ouisense *o assobio das árvores *objecto permanente *o de sempre *o perfil da casa, o canto das cigarras *o polvo *o rasto dos cometas *paixão sobre tela *paperback cell *palavra vazia *priscila fernandes *sabor a sal *sofrega *so mais uma pagina *subida aos céus *tempus fugit *uma casa em beirute *vidro azul *voo inclinado
5 comentários:
"gosto de música de mortos"...é porque não estão mortos...
Quase posso adivinhar para quem escreves.... está bonito, gostei muito do que li e acho q Z tb vai gostar.
As diferenças atraem-nos não é verdade... mas as semelhanças tb.
Beijo grande
a intenção era ser para a minha irmã. não sei se consegui inteiramente. ;-)
ao ler o texto, antes de abrir a caixa de comentários, percebi que era para a tua irmã. O texto está muito bonito, cheio de ternura. É um sentimento que sabes transmitir tão bem :)
Nossa, opostos, contradições que, harmoniosamente, se fazem presentes, amadas.
bjs
Enviar um comentário