"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

quinta-feira, setembro 06, 2007

Arrivals

londres.dublin.faro.lisboa.frankfurt.helsinquia.lisboa.barcelona.lisboa.londres.faro.frankfurt.bratislava.londres.porto.madrid.porto.

Departures

lisboa.londres.dublin.faro.lisboa.frankfurt.helsinquia.lisboa.barcelona.lisboa.londres.porto.frankfurt.bratislava.londres.porto.madrid.


O relógio apitou no controlo em Lisboa. O cinto no de Londres. As botas no de Frankfurt.A bagagem perdeu-se no regresso de Helsínquia.Dores fortes de ouvidos de Londres para Dublin e na longa espera para a aterragem em Barcelona. Medo nas turbulências sobre os picos da Europa.Não há registos de enjôos.

Gosto e não gosto de andar de avião.

Mas prefiro, definitivamente, as chegadas.


E isto a propósito de nada.

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: