"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

quarta-feira, setembro 05, 2007

Pulp - Like A Friend



Don’t bother saying you’re sorry
why don’t you come in
smoke all my cigarettes again
Every time I get no further
how long has it been?
come on in now, wipe your feet on my dreams
you take up my time
like some cheap magazine
when I could have been learning
Something
oh well, you know what I mean, oh
I’ve done this before
and I will do it
Again
come on and kill me baby
while you smile like a friend
oh and I’ll come
Running
just to do it again
you are the last drink I never should have drunk
you are
The body hidden in the trunk
you are the habit I can’t seem to kick
you are my secrets
On the front page every week
you are the car I never should have bought
you are the
Dream I never should have caught
you are the cut that makes me hide my face
you are
The party that makes me feel my age
like a car crash I can see but I just can’t avoid
Like a plane I’ve been told I never should board
like a film that’s so bad but I’ve got
To stay till the end
let me tell you now: it’s lucky for you that we’re friends.


Acho que esta canção adequa-se na perfeição à banda sonora de muitas memórias, por aí...

Gosto do estilo e ritmo deste Jarvis Cocker. Era capaz de o levar comigo para o Mercedes, numa destas noites. Não que esteja insatisfeita com o meu par habitual, que até me parece ter aprendido alguma coisa com o dito senhor...

2 comentários:

MrRobinson disse...

Este post fez-me lembrar como os Pulp são uma das minhas bandas favoritas, e daquelas que comecei a ouvir quando ainda tinha 16 anos e comecei a educar o meu ouvido noutros sentidos menos FM. E definitivamente é uma banda pró Mercedes.

lebredoarrozal disse...

é mesmo a banda sonora de muitas memórias, chiça, doeu.



o jarvis é pessoa com muita pinta. é um dos meus cantores:D

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: