"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

terça-feira, dezembro 04, 2007

Dezembro parece ser a minha época preferida para concertos. Já no ano passado o foi. Na altura Stuart A. Staples e Cat Power ficaram-me a dançar por entre os dedos frios, em proporções de calor muito diferentes. Um foi lume. Outro foi uma combustão demasiado lenta. Acredito que possa vir a sentir a mesma diferença de temperatura nas três noites que se seguem.


Au Revoir Simone, dia 5 de dezembro, Santiago Alquimista



Clã, 6 de dezembro, Aula Magna



Nouvelle Vague, 7 de dezembro, Aula Magna



Mas falta-me qualquer coisa mais intimista, mais secretamente sussurrada ao ouvido.

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: