"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

quinta-feira, maio 22, 2008

para o L.

substituir os preservativos
é a única maneira de estar acima das circunstâncias
porque os preservativos corrompem-se
e o mesmo sucede às circunstâncias.
as circunstâncias
a bem dizer não cessam de corromper-se
corromper-se é o modo de ser das circunstâncias
enquanto o modo de ser dos preservativos
é o mesmo,
sendo por isso que
a única maneira de estar acima das circunstâncias
é substituir os preservativos
ir substituindo sempre os preservativos,
assim se mantendo
acima das circunstâncias.

alberto pimenta, a sombra do frio na parede, edições mortas

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: