"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro
segunda-feira, junho 16, 2008
secret heart*
ana c.
Coisas sobre as quais ainda não escrevi nem vou escrever acumulam-se nas páginas brancas dos caderninhos que transporto no bolso, na mala, na mochila, na mão. É aí que guardo as sensações das viagens que vou permitindo ao corpo. Das paisagens que me entram pelos olhos mesmo quando durmo. Dos concertos a que não assisto ao teu lado. Dos livros que começo como desculpa para respirar longe da minha própria história. E acabo tão perto. A primeira vez este ano que pisei o mar e bebi goladas de areia pelas arestas dos pés. O nevoeiro a descer sobre as dunas onde em vez de casas deixaram crescer moinhos. O carro estacionado rente à estrada como a mão estaciona delicadamente rente aos cabelos do vento. Choveu no verão e o limpa-pára-brisas adormecido numa madrugada de domingo.
Quase te vejo chegar. Enquanto aprendo o riso e a fala e a importância dos dedos. Não é mentira que há palavras que se esquecem. Mas é mentira que jamais as voltaremos a lembrar um dia. Mais tarde.
*secret heart, Feist
(A propósito de Feist, a aula magna encheu-se. Bateu palmas em demasia. Não foi mágico. Mas teve momentos de grande magia.)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ontem foi:
- setembro (7)
- outubro (23)
- novembro (29)
- dezembro (22)
- janeiro (21)
- fevereiro (24)
- março (46)
- abril (42)
- maio (27)
- junho (39)
- julho (39)
- agosto (45)
- setembro (36)
- outubro (32)
- novembro (38)
- dezembro (33)
- janeiro (33)
- fevereiro (24)
- março (25)
- abril (21)
- maio (13)
- junho (22)
- julho (23)
- agosto (7)
- setembro (15)
- outubro (15)
- novembro (13)
- dezembro (11)
- janeiro (9)
- fevereiro (2)
- abril (1)
- maio (6)
- junho (3)
- julho (7)
- agosto (2)
- setembro (11)
- outubro (8)
- novembro (5)
- dezembro (3)
- janeiro (5)
- fevereiro (2)
- março (6)
- abril (2)
About me:
- ana c.
- a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_
Sopra-me ao ouvido:
Outras casas:
Hoje é:
*a balada do café triste *alice *acknowledge yourself *alice turvo *a framboesa *a dança dos erros *arte critic *atum_bisnaga *bluesforsistersomeone *candeia *com a luz acesa *com sentimentos *corpo visível *diasfelizes *didi bruun *errancia *lobos que uivam! *focof *hiroshima *indigo *It´s the fresh of the night *kasca de noz *littleblackspot *LolliPopDrop *loose lips sink ships *lonely hunters *menina limão *maria vai com as outras *o blog da maria *meninas e moças,cachopas e gaijas... *morrer de improviso *muita letra *mr-robinson *nelson d'aires *no arame *nonsense&ouisense *o assobio das árvores *objecto permanente *o de sempre *o perfil da casa, o canto das cigarras *o polvo *o rasto dos cometas *paixão sobre tela *paperback cell *palavra vazia *priscila fernandes *sabor a sal *sofrega *so mais uma pagina *subida aos céus *tempus fugit *uma casa em beirute *vidro azul *voo inclinado
Sem comentários:
Enviar um comentário