"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

sexta-feira, julho 18, 2008

All night long



Ontem fui raptada... O encontro com Peter Murphy foi perfeito. E aquela lua não estava assim tão longe, tão intocável, tão solitária.

(...)
Can you feel the light
The air is wild open
Oh you see the light it's coming through
It's there in the distance
Always offered to me
Always coming over a hill

Oh your see-saw smile
Lasts me all night long
Like a siren's curl
When the night is long

Now come hold my hand
No bad vibe hearts
Hold my hand you know
This journey could be long
(...)

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: