"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

sábado, outubro 18, 2008



Por que é que fodemos o amor? Porque não resistimos. É do mal que nos faz. Parece estar mesmo a pedir. De resto, ninguém suporta viver um amor que não esteja pelo menos parcialmente fodido. Tem de haver escombros. Tem de haver esperança. Tem de haver progresso para pior e desejo de regresso a um tempo mais feliz. Um amor só um bocado fodido pode ser a coisa mais bonita deste mundo.


MEC, O amor é fodido

3 comentários:

Alexandre disse...

ou se fode ou se ama. os dois termos excluem-se

NoZ disse...

Em vez de um bocado, um bocadinho.

indigo des urtigues disse...

Um bocadito..que muito é fodido :P

Beijooo :)

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: