"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

segunda-feira, agosto 27, 2007

5 minutos#11

E do nada, da noite, ergue-se fogo no céu. A minha janela é um espelho de cores luminosas que quebram o silêncio e páram o monólogo, de mim para mim. O gato encaixado no topo da minha colecção de revistas. (Que sonhará ele agora?) A gata debruçada sobre o parapeito, ao meu lado, a embriagar-se das cores derramadas sobre o fundo negro.

Demorei um ano para chegar a esta janela.
Felizmente, aprendemos sempre qualquer coisa com o que fazemos do tempo.
Felizmente, eu acredito que sim.

Senão, de nada valia servirmo-nos uns dos outros para O fazer passar.


*Depressão de domingo latente.
Banda Sonora - Duets, Ane-Brun.




©ana

1 comentário:

Natália Nunes disse...

Acabei convencida de que o que importa é "acreditar em". Essa é a matéria das verdades.

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: