"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

sexta-feira, novembro 30, 2007

Eu que venero aquelas mãozinhas habilidosas que conseguem pegar num trapinho velho e transformá-lo em qualquer coisa bonita e útil, ou que conseguem ter imaginação suficiente para fazerem as próprias prendas que oferecem no Natal ou nos aniversários...Eu que não tenho jeito para nada disso acabei por entrar num jogo, quando respondi no blogue da catrela ao post pay it forward. Ou seja, meti-me onde não devia ;-)Bem, mas agora não posso faltar ao compromisso. Por isso cá vai:

As três primeiras pessoas que se mostrarem interessadas em participar neste jogo receberão um presente feito por mim mesma. Não faço ideia o que possa ser. Ainda.

Querendo arriscar, só terão que fazer a mesmíssima "promessa" no vosso blogue. Se quebrarem a corrente não se preocupem, não vos acontecerá nada, nem 7 anos de azar, nem penitência a cumprir.

Boa sorte!

9 comentários:

Anónimo disse...

Só por curiosidade, era a intenção inicial excluir as pessoas que não tem um blog ou simplesmente não se lembraram que estas existiam?

hiddentrack disse...

eu até podia ter sido o primeiro... até podia entrar no jogo, mas deixa estar :P

mas quando vieres, traz-me um Tsuru especial ;)

hiddentrack disse...

ah! e com um "fiozinho" para o pendurar :)

ana c. disse...

a mim não me ocorreu que ia excluir quem não tem blogue. como não o quero fazer, aqui fica a rectificação: participantes com ou sem blogue!

eu levo-te um tsuru especial. vou tentar ;-)

Anónimo disse...

Mas os participantes sem blog não podem fazer a mesmíssima promessa no blog que não têm... logo, não podem entrar no jogo (excepto se a intenção for "sabotar" o jogo, uma vez que sabem à partida que não têm forma de não quebrar a corrente.)

ana c. disse...

daí o jogo ter sido limitado a pessoas com blogue. mas quem não tem blogue pode ramificar o jogo por mail. ou por carta ;-)

Anónimo disse...

Então, a resposta à minha pergunta inicial é: sim, a intenção é excluir pessoas sem blog. Certo?

ana c. disse...

não fui eu que inventei o jogo mas julgo que foi pensado apenas no formato dos blogues, nomeadamente blogues de pessoas "prendadas". eu sou uma outsider, desse ponto de vista. mas podes criar um blogue ;-)

Marta Figueroa disse...

este jogo específico foi pensado para ser uma corrente de blogs...
mas este espírito pode ser seguido por qualquer pessoa :)
uma pessoa que não tenha blogue só não pode dar continuidade ao jogo online...

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: