"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

domingo, abril 20, 2008

conversas privadas em locais públicos I

Os amigos são aquelas pessoas que por serem amigos nos dizem toda e qualquer verdade. Para eles, e para nós, o elogio é tão válido quanto a crítica.

I

- Acreditas que há solução?
- Tu não és um problema para teres solução.

Os amigos são pessoas a quem podemos contar a mesma história um 100 número de vezes.

II

- É como no filme O despertar da mente: de nada te serve apagar momentos da memória porque ao tentar apagá-los vais perceber o quão importantes eles são para ti.

Os amigos fazem-nos rir mesmo quando já nos preparávamos para chorar.

III

- Julgas demasiado as outras pessoas e tu tens que mudar isso. Porque tu não és a dona da verdade. Num sentido moderno, tu pareces aquelas velhinhas da aldeia.

Os amigos são amigos e ponto final.

IV

- As pessoas não entendem o meu sentido de humor.
- Claro! Porque não é suposto tu fazeres piadas.

Os amigos antes da partida já pensam no regresso.

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: